sexta-feira, 1 de abril de 2011

1 Ano de Blog

Olá pessoas
Quero primeiro pedir desculpas pelo abandono do blog
Ele se deve às bagunças da minha vida: mudança de casa - primeiro meu PC quebrou na mudança, agora já tá tudo bem com ele, mas ainda estou sem internet - aí fica bem difícil, nas poucas vezes que venho à inetrnet mal dá etmpo olhar meus e-mails.
Vim aqui porque estamos em Abril, primeiro e Abril - Dia da mentira
Mas o que vou contar não é mentira e pode ser verificado - Eu Sei eu vi e Tal (ai que nome grande!) está fazendo um ano e hoje vim aqui pra citar as postagens que mais gotei, as mais vistadas, as mais polêmicas que fizeram parte dessa pequena história desse blog.

As Postagens que mais gostei:
Ensaio com Jonnata Doll

Postada em 18 de Junho de 2011, qaundo eu estava empolgada com fotografias e fiz um ensaio despretensioso com Jonnata e que o resultado foi esse aí - eu curti

Rodrigo Braga e a estupidez Humana

Não é muito agradável de se ver, mas fala dos absurdos que esse cara aí anda fazendo e o mundo da arte anda amando

Tom Zé

Ah, com certeza minha postagem preferida! Amo muito este homem, efervecência criativa
Já esteve entre os mais vistos, mas como foi em junho do ano passado não está mais, e não poderia deixar de estar entre as minhas preferidas.Tava inspirada no dia

Figurino de Melina em Passione

também já esteve muito entre as mais vistas. Gostava muito do figurino dela, e essa postagem foi feita mais ou menos depois da segunda aparição dela na novela, qaundo os olhos do público ainda não se voltavam muita para a personagem e seu figurino

A praça é nossa

Esse dia foi massa, o encerramento da Semana de Arte Urbana do Benfica
Abajur Lilás

Nessa também eu estava bem inspirada
Fala das sensações de assistir a essa incrível peça

Os Haxixins

Descoberta de uma banda bacana

As Cariocas
 Sobre o primeiro episódio da minissérie As Cariocas, que na verdade foi o único que realmente empolgou, com a bela Aline Moraes

Cinema com Comida
Uma das melhores do blog, reúne duas paixões minhas - cinema e gastronomia e filmes que arrasam na homenagem ao assunto. Na ocasião, ainda não havia assistido a animação ratatouile. Hoje posso dizer que é uma maravilha!

Peças do Teatro Oficina
Sobre a experiência vivenciada como expectadora e participante da oficina do zè Celso no Theatro José de Alencar

Dzi Croquettes
Quem não conhece precisa conhecer!

Zé Celso em fortaleza
Aí a minha empolgação quando soube que o Zé celso estava aqui


As Postagens mais vistas 

Cyclone

A postagem mais sucesso do blog, todos os dias quase 600 pessoas ainda vêm dar uma conferida, foi feita em Setembro de 2010.
Ao todo mais de 12000 visualizações.
Apesar da polêmica gerada em torno (vejam os comentários)
Eu AMEI falar sobre o assunto (aguardem minha mono!)
E quero dizer que AMO cada comentário que os usuários deixam como contribuição
Podem vir mais e mais
E o lucas não tá com nada!

Bolsas de Tecido

Reunião de algumas bolsas bacanas para inspirar a mim e a quem quiser


Outra reunião de lancheiras bacanas, resultado de minha observação das lancheiras atuais em comparação às lancjeiras que usava na minha época de estudante

Cubismo

Estudando pra prova de História da Arte Contemporânea

Painél Psicodelia Brasil
Resultado de uma pesquisa pra um trabalho de criação


Entre outras mais visualizadas estão algumas que já citei como minhas preferidas: Figurino de Melina em Passione,  Rodrigo Braga e a estupidez Humana....

Enfim, foi muito bom derramar idéia, sensações, percepções e emoçoes com todos vocês durante esse um anos de Eu sei eu vi e tal
Espero continuar esse segundo ano com gosto de gás, diferente desses últimos dias que não tenho publicado nada pela razão já citada.

Ah, abril, como alguns já sabem, é mês de Dragão fashion, a nossa semana de moda Tupiniquim
E dess vez não como expectadora, vou trabalhar no backstage. Mas isso já é assunto para uma nova postagem.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário