segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lancheiras Modernas

Na época que eu estudava (no colégio) e precisava levar lancheira, era um mico
Na verdade ninguém gostava de levar, eu mesma sempre dava um jeito de "esquecer" aquele troço quadrado, duro e nada prático em casa
As lancheiras normalmente eram nesse foramto e feitas com esse material duro e fácil de quebrar, sempre vasava um suquinho pelas brechas

Agora em época de volta às aulas fiquei observando como a lancheira evoluiu e hoje deixa de ser um mico, sendo também uma forma  de se expressar em meio à uniformidade das fardas colegiais. Acho super válida a idéia da lancheira, já que levando a comida de casa, as chances das crianças terem uma alimentação melhor é maior do que seria se fosse comer a comida das famosas cantinas - eu sempre comia um slagado de queijo e aquela coca-cola, o que eu não desejo pra minha filha.
O lado chato das novas lancheiras é só o preço, que custam uma média de 50, 70 reais.
Essas aqui são lindas! Quero muito uma delas, com revestimento térmico por dentro O problema: não sei de onde vem, o blog que a recomenda não colocou nenhum link...=/ Enfim, dá pra pegar a idéia e fazer algo parecido em casa

Mais uma de bichinhos fofinhos
Essa é do ilustrador Stephen Savage, à venda na Built por R$9,99

Essa é mais comum e fácil de achar em muitas lojas por aqui, em torno de R$69,90

Essas também são da Built , um modelo feita para os adultos levarem comida pro trabalho e eu super usaria

Essas também viraram objetos de desejo!
Dá pra encontrar na 
http://www.beatleslunchbox.com/
As quatro que formam a coleção custam 179 dólares

Essa também não sei d eonde vem nem pra onde vai, mas adoro pinguins

Pra colecionadores

Já pensou nós andando de lancheirinha por aí? Acho a idéia arraso - ecológica, econômica, boa pro corpo, pro bolso, pra saúde, pro humor, pra criatividade de escolher a melhor...






Nenhum comentário:

Postar um comentário