sábado, 18 de setembro de 2010

Bolsas de Tecido

Bom, em busca de inspirações para quem sabe fazer as minhas próprias, acabei achando algumas bolsas incríveis e deu vontade de compartilhar:


Modelo bem simples, mas chio de boas idéias: aplicação das flores, o detalhe das outras flores de feltro...adoro as coisas simples...a alcinha então...sempre pensando nos detalhes, esse é o segredo




Tecido simplérrimo, porém, a aplicação dos sapatos, que foi a própria designer que fez a ilustração, proporcionaram toda a graça que a bolsa ganhou. Amei. A alça também, mais uma vez, super bem pensada e super em harmonia com o conjunto



Cores super alegres, estampas em total harmonia,detalhe do bolso que dá um charme e a florzinha que é a "cereja do bolo"




Super aplicação de patchwork. Mas porque tanta flor, em todas, né???
engraçado.
Lindinha - botões, corações aplicados, super bem trabalhada
Mas da minha vez, espero evitar as flores...




Bom, o tecido cutelê, que eu falei um pouco dele no post anterior sobre a Cyclone, não cai muito bem pras bermudas masculinas, mas pra bolsa é maravilhoso, proporciona beleza, durabilidade...e eu adoro pegar...hehe
Essa aí é muito bem trabalhada, uma obra de arte, pode-se dizer
alça diferente do tecido base, uso de dois tecidos bem diferentes, cheia de aplicações - apesar de que as velhas e manjadas flores...
Massa essa costura zig zag no bolso




Essa é muito demais!
Bolsa bem simples
arrasou na escolha da cor
e o exesso nas aplicações! muito charmosa!
Eu nem sairia na rua, deixaria enfeitando meu quarto




Essa é a minha preferida
Mais pela estampa
Mas o modelo também encaixou maravilhosamente
Pra quem gosta de ficar segurando na alcinha...

Vamos lá, vamos concordar: como as coisas simples podem ser maravilhosas!
Desculpem a todos, mas não sei quem fez cada uma...mas estão todos de parabéns


Nenhum comentário:

Postar um comentário