sábado, 30 de abril de 2011

Jonny Doll voando longe

Abandono de blog
Passei um tempão sem internet
Mudança de casa, essas coisas...
Hoje vou pedir desculpa também porque o que trago não é a coisa mais atual do mundo, mas é algo que eu não poderia deixar de trazer
E por essa falta de internet na minha vida, só agora eu pude ver:
O vídeo do Jonnata Doll em sua viagem pra São Paulo tocando com Cidadão Instigado, Dado Villa-Lobos e Seu Jorge.
Só pra quem pode! Sempre soube que o garoto ia longe!
Parabéns Jonny Jonny!
Se formou ontem - sociólogo, hein?

Aqui com Seu Jorge, Dado e Cidadão
Tocando, quem diria: Legião Urbana
E tem uma música dele que diz assim: "...a guitarra não me trouxe grana. Só pra quem toca legião Urbana"
A vida dá voltas meu bem!

E aí com a sua favorita "Minha Namorada Fantasma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário