sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ensaio com Jonnata Doll

Passei muito tempo preocupada com um tema pra um ensaio fotográfico que eu teria que entregar justamente hoje. E fiz vários e vários ensaios, várias tentativas inclusive com a cãmera analógica, fiz umas fotos do Acampamento das Juventudes na Cofeco que ainda nem revelei - mas estou muito curiosa, a paisagem era linda, espero que as fotos tenham ficado boas.
Mas o incrível é que o que dá realmente certo é o que ocorre naturalmente.
Estava eu lá no Cará em Foco, a ONG que exibiu o Morpheu, e claro, o Jonnata Doll, que faz o papel principal do filme, também estava lá.
Há um tempo atrás chamaria de ,músico simplesmente, hoje pode-se chamar artista multiuso, porque quanto mais o Jonnata tem chance, mais ele exibe seu talento.
Entre as três exibições que foram feitas lá, as três tinham ele: clip da Kohbaia da qual ele era o vocalista, O curta Por Uma Dose de Amor,  que eu pude acompanhar as filmagens e participar da produção, e finalmente o Morpheu, onde ele demonstra uma grande maturidade como ator. Talvez resultado da participação que ele fez na peça Ramlet Soul, onde na primeira temporada ele tinha um papel relativamente menor que na segunda temporada, onde o diretor Tiago Arrais descobriu o talento dele e deu um bom destaque. E ele arrasou, como sempre, mas sou um pouquinho suspeita pra falar...
Bom, fora tudo isso, ele tá tocando na Jonnata Doll e os Garotos Solventes, espécie de continuação da Kohbaia e, além do som muito bom, é preciso ver as performances que ele faz no palco, deixando os desavisados boquiabertos.
Enfim, o ensaio é mais idéia dele do que minha, são as idéias pra capa do próximo disco da banda, que eu aproveitei pra fotografar e deu muito certo, saí de lá com o trabalho prontinho e o professor adorou.























Nenhum comentário:

Postar um comentário