quarta-feira, 9 de junho de 2010

Novas Bijous da Nina Aê

Recebi as fotos da nova coleção de bijus da Nina (Inaiê), colega do Estilismo da UFC
Quentinhos, quentinhos, acabaram de sair do forno, e eu gostei demais!
Já vou reservar o meu
Vamos fazer editorial pras peças
Assim que sair coloco aqui
Pingentes de resina

Mais resina

Tradicional colar com peças de relógio


brincos de prata

Pingente

colar

ainda vou descobrir,mas acho que é pulseira

Muito legal, e além de tudo, original.
Nunca havia pensado em nada parecido, não me considero uma grande consumista nem mesmo consumidora, mas as peças me atingiram em cheio e desejo muito uma de cada
Não faço a mínima idéia dos preços, mas espero que me seja acessível
na coleção passada cada colar era R$ 20,00
Quero dar os parabéns pra Nina pela grande evolução, não só em relação à criatividade, mas tambem em termos técnicos, não é qualquer um que faz um trabalho desses, tem que querer e gostar muito
MeNina, eu sabia que você ia longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário