quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sacolinhas do Amiversário

Hoje vou apresentar pra vocês o que tem ocupado meus dias...
Estou fazendo as sacolinhas de lembrança pro aniversário da minha baby,
O tema é Piquenique da Vavá e o aniversário será no passeio público.
Dentro das sacolinhas terá uns Sketch Books que eu também estou fazendo e lápis de cor, giz de cera, tinta guache, cola colorida...nada de bombom!


As sacolas foram feitas de TNT, eu mesma costurei e cortei e têm aplicação de tecidos com estampas de frutas, que foi bem difícil de encontrar, mas depois de fuçar muito achei esses aí na Tecido e Cia, lá no centro.
To pensando em fazer a roupinha dela com o tecido de limão



Um comentário:

  1. Olá, seu blog acaba de ser incluído no projeto Rede de Blogs Cearenses, que pretende congregar todos os blogs/sites do Ceará, com o intuito de democratizar a informação para todos e integrar o cearenses. Pedimos para que visite o blog e confirme sua inscrição através do preenchimento de um pequeno formulário de cadastro, que servirá como ponte de diálogo entre a rede e o seu blog, em caso de não preenchimento o blog será removido em 30 dias. O projeto é muito bonito e especial vale a pena ler um pouquinho sobre ele e participar. Um grande abraço.

    http://blogscearenses.blogspot.com/

    ResponderExcluir