sábado, 18 de dezembro de 2010

My Funny Valentine

Oii
Meu blog, assim como meu orkut...tudo em estado de abandono...to preferindo viver a sentar em frente a essa tela...
Mas como já estava afim de fazer isso a um tempo e hoje estou aqui, faço uma homenagem a minha Funny Valentine
E acho que nos próximos dia vocês ainda vão me ver babando muito...estou organizando o aniversário dela, minha filha Valentine, que é no dia 1° de Janeiro e quero ir apresentando por aqui minhas criações pra festinha- é que eu, louca, decidi fazer tudo - costurei as sacolinhas da lembrancinha, vou fazer sketch books pra botar dentro..até nos quitutes vou me arriscar...to numa fase assim gastronomia....mas enfim...ao prometido:
Primeiro era eu e uma "melancia" na barriga
Depois o "Papai Iheiel" nos trouxe um presente
E aí chegou minha Valentine
Que era a coisinha mais delicada que eu já havia visto
E aí ela foi crescendo...
E ficando bem godinha e cheia de titios...
(aí 2 solteirões e um bebê)
Carismática desde sempre
Foi ganhando pessoas que fazem parte de sua vida
Conquistando movimentos...
Se segurando em pé
Comemorando o primeiro aninho em meio aos fogos de jericoacoara
A mais linda bailarina

A mais amável conquistadora
A minha menina
Companheira de vida

A minha fadinha

Te amo baby !

Nenhum comentário:

Postar um comentário