sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Férias, filmes....


Genteee!
Hoje estou me sentindo já de férias, livre das obrigações...
É um alívio em meio a toda correria que eu tinha vivido nos últimos dias
E como hoje estou aliviada, vou recomendar um filme que gosto demais e que consegui copiar pra mim:
"Se Nada der Certo", filme brasileiro de 2008 com Cauã Reimond e a maravilhosa Caroline Abras.
O filme te leva pra baixo e pra cima em segundos...são momentos de pura alegria e outros de pura depressão...Eu adorei.

Mais sobre filmes: hoje passa mais um de meus filmes preferidos: "Vicky Cristina Barcelona", do Woody Allen, na Vila das Artes. Às 18h30.


E vai rolar também uma palestra bacana  com a Heloísa Buarque de Hollanda, intitulada "Novas Políticas Estéticas", também às 18h30 no Dragão do Mar.

Vou já postar as fotos do desfile de ontem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário