quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fotos roupa e mais...

Gente, hoje resolvi me dar uma folguinha, pequenininha...
Jájá faço as últimas finalizações pro desfile de amanhã
Ontem terminamos a edição do vídeo que será exibido
O título dele é "Asfixia" e quero ver todo mundo de olho na tela amanhã porque ficou muito legal
E depois da "Premiere" de amanhã tentarei postar aqui
O vídeo é uma performance de moda que apresenta dois looks bem curiosos do Cacau Jr.,
colega da UFC que arrasa sempre
E não é por nada, mas todas nós da equipa estamos de parabéns
Ontem fiz uma sessãozinha de fotos dos looks do desfile, entre outros motivos,
porque minha máquina quebrou
e eu ando sentindo uma falta enorme de fotografias
Então pedi uma câmera emprestada
mas na verdade não deu muito certo...
enfim, vou escolher pelo menos uma pra ilustrar meu post....
Essa está entre as que eu mais gostei,
a modelo teve que ser eu mesma

Ah, quero postar aqui depois um ensaio que fiz sobre a Cyclone...
Aproveitando a deixa e dizer que acho ridículo a exploração e a distorção que a televisão está fazendo em torno da guerra que tá acontecendo no Rio...pessoas vivendo em meio a toda aquela loucura, aqueles tanques assustadores e dizendo que agora estão em paz...
Está entrando agora a temporada de maquiagem do país para a copa do mundo
Imagina, varrer a sujeira pra debaixo do tapete, muita hipocrisia.
Mas depois falamos sobre isso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário