sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Zupi - Quero te ver lá

 Foi entre os brindes do R Design que conheci a revisata Zupi, que é basicamente uma reunião dos trabalhos de nossos colegas ilustradores. Quem quiser, pode mandar seus trampos e se eles curtirem, publicam sim

"Um dos principais objetivos da Zupi, desde sua criação, foi a de divulgar e fomentar o design. Uma de nossas prioridades sempre foi ter espaços para mostrar trabalhos artisticos e experimentais basicamente de qualquer um que nos enviar suas artes.

Queremos ver o seu trabalho. Estamos interessados naquilo que você faz. Seja trabalhos de ilustração, fotografia, artes gráficas, design, 3d, animação, motion design, tipografia, pintura, grafiti, filme, moda etc. Mas damos uma enorme preferência para trabalhos criativos, artisticos e experimentais. 

Não vamos enganar você e dizer que todos entram na revista. O fato é que temos poucas páginas então precisamos fazer uma seleção com controle de qualidade.

Caso você não entrar nesta edição, não desista, envie outros trabalhos, participe do fama ou da capa no site. Você sempre terá muitas chances de mostrar seu talento."


Todo mês são divulgados os temas da edição seguinte, mas quase sempre os temas são livres
È só mandar um e-mail com a imagem em baixa resolução(JPG- 72 dpi) que, se o trabalho for selecionado, eles mandam um e-mail solicitando os créditos e  imagem em alta resolução.
O e-mail para os envios é  


submit@zupi.org


As imagens são exibidas em duas sessões:


CARNE FRESCA é um espaço dedicado a novos talentos, estudantes ou profissionais brasileiros que estão começando na área. Não perca tempo e envie seus trabalhos. Boa sorte! 

---

A GALERIA 
é outro espaço. Todos os trabalhos publicados nesta seção são enviados por artistas, ilustradores, designers, grafiteiros e fotografos dos quatro cantos do mundo.  Definimos algumas galerias temáticas e outras continuam com temas livres. Veja os DEADLINES:








Capa da edição 17




                             Capa da primeira edição
Essa já foi esgotada, mas você pode solicitar as revistas no site da www.zupi.com.br
 Esssa  é a Zupi erótika

 Edição N° 16
Ah, a revista também, segundo o site, deve estar à venda na Livraria Cultura.
A edição que eu tenho custa 14 mirréis



Nenhum comentário:

Postar um comentário