terça-feira, 26 de outubro de 2010

Jorge Ben e Caetano Veloso juntos aqui

Ainda faltam uns dois meses pra acontecer, mas a ansiedade é grande.
Dessa vez não viajo no ano novo como faço todos os anos, porque a nossa prefeita festeira dessa vez caprichou!
Não me confundam, minha relação com a política  é de total despretenção e prefiro MIL VEZES dançar ao som de Ive Brussel cantada por Caetano Veloso e Jorge Ben (Jor).
É sério, é aqui que isso vai acontecer, no dia 31 de Dezembro no aterro da praia de Iracema e totalmente Free.

Beijo par Lôra que foi pra Salvador (nada boba) convidar pessoalmente Caetano.
Pois é, um dos acontecimentos mais históricos da música popular brasielira, que é quando Caetano e Jorge dividem o palco pra cantar amorosamente juntos - e eu vi os olhos do Caetano nada inocentes pro lado do Jorge- Ive Brussel  podem acontecer aqui junto a fogos de artifícios e à transição 2010/2011
Confiram, mesmo que já tenham visto o vídeo pelo link
http://www.youtube.com/watch?v=WHvNqQ-Q5ao
ou pela barra de vídeo pra entender a relevância do fato.
Caetano ainda não tinha adotado a postura altiva com o nariz empinado e usava uma calça saruel e algumas guias para acompanhar, somente, de pés descalços e o peitoral à mostra.
Ai Caetano! Se libera aqui no aterro de novo! faz aquele olhar pro Jorge, que ele ainda tá em plena forma!
Fui pro show que ele fez aqui esse ano e me permiti entrar no Mucuripe devido exclusivamente a seu show, e claro, o incentivo da cerveja de graça até meia noite ajudou bastante.
Pois é, Mucuripe não seria assim um lugar que alguem poderia me encontrar normalmente, mas me diverti demais nesse show que só faltava não acabar e vou te dizer que Negro é Lindo e canta muuuito!
E eu duvido o caetano ou outro brancoso ter a metade da energia do meu amado Jorge Ben
Enfim, cantou antigas, cantou novas e se o show for a metade do que foi o do Mucuripe já está valendo à pena.
Fora as duas atrações já citadas, tem Biquíni Cavadão, Mart'nália, Amelinha e Orquesta Sinfônica de Fortaleza
Eu quero Ive Brubussel Brubusel Brubussel Brubussel
Pois naquele dia você foi tudo foi demais pra mim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário