terça-feira, 16 de novembro de 2010

Croquis e desfile

Dei uma sumidinha básica...
simplesmente sem saco de passar por perto do computador...
E sem tempo também...
Volto então com os croquis dos looks que irão pra o desfile do dia 2(acho) de Dezembro, do final de semestre das disciplinas Planejamento de Coleção e Criação III da UFC
O pessoal do Planejamento vai apresentar um look cada um, já que são muitos alunos. O tema é "Sagrado e Profano" e o estilo dos looks são vanguarda
Já a galera de Criação III, aonde eu estou inserida, apresentarão 2 looks conceituais. Foram divididas várias equipes por tema: Psicodelia, que é o meu, Picasso, Glam Rock, Literatura de Ficção...
O desfile acontece no Mac, Museu de Arte Contemporânea, lá no bloco da Arquitetura. Mais detalhes mais tarde.


Meu sub-tema é Psicodelia Brasil, essa é a família que escolhi pra desfilar com modelos longos e plissados. A de cima tem aplicação de tecidos e a de baixo é toda tingida e pintada manualmente. Estou fazendo tuudo. E é também por isso que ando sem tempo

Além disso, nós da turma de Oficina de Vídeo, vamos produzir vídeos-performances com alguns looks escolhidos. Se tudo der certo, os vídeos serão exibidos no dia do evento e posto aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário