terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sonho, inquietude e mar

Hoje a inquietude tá tomando conta do meu dia e de mim
Tive um sonho com o Mick Jagger, ele era novinho ainda, eu o perseguia e ele ficava afim de mim, pena que acordei pra ter um dia bem puxado,
recebendo alguma pressões
prazos
cobranças de posições...
tem horas que as certezas se esvaem
e que algumas pessoas fazem uma falta enorme em nossas vidinhas
Devo ser mesmo um ser bipolar,
devo estar nas crises deprês que tenho de vez em quando
E como minha psicóloga tá de férias, apelo aqui ao blog pra botar pra fora essas angústias
que aprendi ao longo da vida que são saudáveis,
pois é diante das crises, das incertezas e dos problemas que temos a oportunidade de criar e de buscar soluções
E acho que to precisando mesmo é de tomar um banho de mar, uma água de côco e sentir a textura gostosa da areia.
Praiaa - me aguarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário