domingo, 14 de agosto de 2011

Sainha da Cyclone e pesquisa

Tá rolando essa semana a minha pesquisa sobre a Cyclone na loja Pranchão do North Shopping
Desde sexta-feira passo alguns períodos por lá e fazendo entrevista quando alguém se disponibiliza
Quero agradecer a todos os vendedores que são gente boa e ao gerente de lá que me liberou para pesquisar

Esses aí são são dois dos vendedores, o Washington e a Linda
E convido a todos que apareçam por lá por esses dias pra contribuir ou pra ver as roupas de surf que têm por lá, não só Cyclone, mas Smolder, Cilindro, Maresia, Quicksilver...


E aí eu experimentando uma sainha da Cyclone!
Não resisti!
Como vou falar de um objeto sem conhecê-lo, sem experimentá-lo?
Então, vestindo a sainha pude perceber
1- que ela é muuuito curta!!
2- que ela é muito pequena!!(normalmente visto tudo P e a M ficou bem apertada em mim)
3 - que ela é confortável
4- que o material é de boa qualidade
5- que eu em senti outra pessoa com ela
6- que ela provoca o desejo de alguém facinho, facinho

É, fiquei até com vontade de comprar a sainha. Claro, não faria parte do figurino da Sálvia, mas curti, como na montagem de um personagem, de vestir esse figurino. O problema é a grana - 100 continho... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário