terça-feira, 28 de junho de 2011

Roupa de Brechó

Eu adoro garimpar
além disso, adoro reaproveitar, reciclar,
podendo proporcionar um novo ciclo aos objetos,
e poupando o lixo de entulhar coisas que ainda podem me interessar
se não a mim, a outra pessoa
não é porque tá na moda,
não é porque é tendência,
mas que sustentabilidade seja um modo de ser de nossa era
eu ADORO reaproveitar, e estou bolando um figurino nesse estilo
Mas vim hoje pra mostrar o que ando encontrando pelos brechós da Feira Agroecológica do Benfica,
bom, pelo menos o que vi, gostei e comprei
Depois fotografo também o que ainda tem por lá de interessante


Blusa manga comprida tamanho 4 anos pra baby


Vestido de tecido com decote e bolsos. Muito lindo


Vestido balonê que tive que ajustar


vestido que envelope que escolhi pra minha mãe com tecido todo trabalhado

Todos comprados na feira agro-ecológica do Benfica, que vai rolar esse sábado na praça da Gentilândia, de 7h às 12h
essas roupinhas aí foram todas em preços que variam de R$3 a R$10

Nenhum comentário:

Postar um comentário